Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADO

J Balvin faz piada de conotação sexual sobre Shakira, e fãs o acusam de machismo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de J Balvin e Shakira

J Balvin foi criticado após fazer piada sobre flexibilidade de Shakira durante live com Black Eyed Peas

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 9h42

J Balvin participou de uma live com Maluma e os integrantes do grupo musical Black Eyed Peas na quarta (24) e transformou um elogio que Will.i.am fez sobre a flexibilidade de trabalhar com Shakira em uma piada de conotação sexual. Nas redes sociais, fãs da colombiana se revoltaram e chamaram o cantor de machista.

Will.i.am afirmou que foi mais flexível com Shakira do que com os colombianos, se referindo ao processo criativo do novo álbum do Black Eyed Peas. Balvin não se aguentou diante do comentário e soltou uma gargalhada. "Nunca trabalhei com a Shakira, eu acho que deve ser. Vocês podem falar melhor sobre isso", respondeu o intérprete de Mi Gente.

Enquanto J Balvin ria sozinho do comentário do rapper, os outros participantes da conversa, que ao contrário do colombiano já trabalharam com Shakira, esboçaram um sorriso sem graça. Will.i.am interrompeu a gargalhada do colombiano para reforçar o quanto aprendeu ao trabalhar com a mulher de Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona. 

A live foi feita para divulgar o novo álbum da banda norte-americana. Lançado no último dia 19, o trabalho conta com a participação de Maluma e J Balvin na música Translation e de Shakira na canção Girls Like You. Confira abaixo o comentário de Will.I.Am e a reação do colombiano:

No Twitter, os fãs de Shakira se revoltaram com o deboche e cancelaram J Balvin com a hashtag #JBalvinIsOverParty, usada para decretar que a pessoa está fora de moda ou no fim da carreira, enquanto enalteciam a a trajetória e as conquistas da cantora latina na música.

No sábado (27), tanto Balvin, quanto Shakira, participarão do festival solidário Global Goal: Unite For Our Future - The Concert, que será transmitido pela Globo. O evento, que tem como proposta a conscientização e o combate à Covid-19, contará também com shows de Lady Gaga, Justin Bieber, Miley Cyrus e Coldplay.

Os nomes dos dois colombianos foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta (25). Confira alguns comentários:

TUDO SOBRE

Machismo

Shakira

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.