TODA QUINTA
REPRODUÇÃO/GNT
Sabrina Sato no Sobre Nós Dois, do GNT; apresentadora foi casada por sete anos com Duda Nagle
Sabrina Sato confessou na noite desta terça (19) um detalhe para lá de inusitado no casamento com Duda Nagle. A apresentadora explicou que fazia sexo com ex-marido apenas com hora marcada. Eles transavam todas as quinta-feiras. A decisão não foi suficiente para mantê-los juntos. "Não deu certo", brincou ela.
A artista abriu o jogo sobre sua vida sexual durante o Sobre Nós Dois, do canal pago GNT. "Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada. Achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h", revelou.
"Não deu certo não, por isso estou aqui agora [risos]. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada", completou Sabrina, que também confidenciou já ter apagado durante o ato. "Já dormi transando, bêbada, cansada", emendou.
Antonio Fagundes, que foi um dos convidados do programa ao lado de Alexandra Martins, ficou encucado com as declarações. "Mas é ruim. E se a pessoa está com diarréia na hora do agendamento", perguntou ele.
Sabrina e Nagle ficaram juntos por sete anos e são pais de Zoe, de quatro anos. Ela assegurou que a decisão foi tomada em comum acordo, já que queria manter o melhor ambiente possível para a filha.
Sabrina já havia dado mais detalhes sobre a rotina sexual ao lado de Duda no Sobre Nós Dois. Ela disse que o casal tentou inúmeras saídas para ficar junto. "No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer", avaliou.
Ela chegou a dizer que o sexo era uma espécie de termômetro da relação, que chegou ao fim em março. "A gente foi tentando se ajustar. Chegou uma hora em que nós falamos: 'A gente não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado", arrematou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.