Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE NÓS DOIS

Sabrina Sato e Adnet levam Xuxa para mesa de bar em novo talk show da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato e Marcelo Adnet estão sentados em um sofá preto; no fundo há uma parede branca: ela está com vestido azul e ele com calça marrom e blusa estampada

Sabrina Sato e Marcelo Adnet nos bastidores dos Estúdios Globo: eles apresentarão programa juntos

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2023 - 6h40

Sabrina Sato e Marcelo Adnet levarão os convidados de seu novo programa para uma conversa de bar em que falarão sobre relacionamentos. A atração --que se chamará Entre Nós Dois-- será um talk show com diálogos íntimos em um clima leve e divertido, como se todos estivessem em uma mesa de boteco.

Xuxa e Junno Andrade, Daniela Mercury e Malu Verçosa e Deborah Secco e Hugo Moura são alguns dos casais convidados do programa, que vai ao ar no GNT e no Globoplay neste ano e na TV aberta em 2024.

Nem só de casais vai viver o Entre Nós Dois. Como são dois apresentadores, os convidados estarão sempre em dupla, mas poderão ser também amigos, ex-namorados, parceiros de trabalho. A plateia também será toda formada por pares.

A explicação é simples: na vida, na amizade, no trabalho e nas relações, as pessoas estão repletas de "dois", afinal, ninguém (ou quase ninguém) vive sozinho. E será pelo ponto de vista do outro que Sabrina e Adnet irão desvendar as nuances do comportamento humano e a intimidade das relações com um olhar empático, bem-humorado e sem preconceitos.

A estreia no GNT e no Globoplay está prevista para agosto, e a ideia é que a exibição seja semanal. Assim como acontece com o Que História É Essa, Porchat?, o Entre Nós Dois deve ganhar uma janela na TV aberta em 2024.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.