Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Sabrina Sato expõe fim de casamento com Duda Nagle: 'Sexo é termômetro'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sabrina Sato no episódio de quinta-feira (31) do programa Sobre Nós Dois

Sabrina Sato no episódio de quinta-feira (31) do programa Sobre Nós Dois; ela falou de fim de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2023 - 10h24

Sabrina Sato abriu o coração ao comentar sobre os momentos finais de seu casamento com Duda Nagle. Os dois ficaram juntos ao longo de sete anos e anunciaram a separação em março deste ano. Sabrina disse que eles tentaram de tudo para permanecerem casados, mas não teve jeito. Questões sexuais estiveram entre os motivos que levaram ao término. "O sexo é termômetro, sim", revelou.

A apresentadora deu seu depoimento durante episódio do programa Sobre Nós Dois que foi ao ar na quinta (31), no Globoplay. Em conversa com o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, Sabrina falou sobre sua vida pessoal.

"No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer", confessou ela.

O ator disse que uma queda ou mudança na frequência com que o casal transa pode ser causa e efeito numa crise da relação. Sabrina concordou com ele.

O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar, se ajustar. Chegou uma hora em que a gente falou: 'A gente já não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado.

Sabrina e Duda anunciaram o fim do relacionamento em 21 de março deste ano. Na época, a apresentadora publicou o seguinte comunicado: "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor de forma mais linda que poderíamos viver".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.