Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA DANÇA DOS FAMOSOS

Andréia Sadi faz confissão inusitada sobre gravidez de gêmeos: 'Não via a hora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Sadi faz careta no júri da Dança dos Famosos

Andréia Sadi abriu o jogo sobre sua gravidez durante participação no júri da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 18h48

Mãe dos gêmeos João e Pedro, de dois anos, Andréia Sadi fez uma confissão inusitada sobre a gestação neste domingo (21). Convidada para o júri artístico da Dança dos Famosos, a jornalista admitiu que a fase final da gravidez foi muito difícil. "Eu dormia sentada! Não via a hora de essas crianças virem!", revelou a âncora.

A revelação ocorreu antes da performance do jornalista Thiago Oliveira e de sua parceira, Hadassa Baptista. Assim que o apresentador do É de Casa entrou no palco do Domingão, Luciano Huck foi até ele.

"E Ella, continua calma? Nada ainda?", questionou o marido de Angélica, sem explicar ao público que a pergunta se tratava do nome da bebê. "Parece que a Bruna está grávida há dois anos. É impressionante!", respondeu Oliveira.

Só depois Huck contou que a mulher de Thiago, Bruna Matuti, está grávida. "Na semana passada, ele falou: 'Vai nascer agora, preciso ir embora, tá nascendo'. E nada. Uma semaninha a mais ainda", justificou o apresentador. "Parece que na reta final, 39 semanas, são sei lá quantos meses. Quem é mãe sabe que essa reta final, minha nossa...", falou o jornalista. 

"Andréia Sadi, mãe de gêmeos... É uma gravidez e uma eternidade esse momento?", perguntou Huck. Thiago Oliveira aproveitou a presença do colega no júri para intervir: "Você ficava bem?". "Não, eu dormia sentada. Gêmeos! Eu não via a hora de essas crianças virem", respondeu a mulher de André Rizek.

"Ele tá mais ansioso do que ela", entregou Luciano, apontando para Thiago. "Eu tenho que ter a plenitude do nosso Antonio Fagundes, porque todas as vezes que ele vai ao É de Casa é uma aula", emendou Oliveira, elogiando o outro jurado artístico do programa deste domingo (21). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.