Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISTANTES

Ben Affleck cortou relações com pai e escondeu noivado com Jennifer Lopez

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ben Affleck à esquerda e Jennifer Lopez à direita

Ben Affleck (à esq.) e Jennifer Lopez (à dir.) retomaram a relação em 2021 e já estão noivos

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 18h40

O pai de Ben Affleck, Timothy Affleck, revelou na quarta-feira (13) que não ficou sabendo do noivado do ator com Jennifer Lopez, pois mantém pouco contato com o filho. "Eu não falo com eles há um tempão, mas se tudo que se lê na internet for verdade, eles estão se divertindo juntos", disse o progenitor.

"Ele está bastante ocupado com todas as suas novas atividades. Ele tem trabalhado muito, o que ninguém parece se importar. Eles se preocupam com o romance", disse Timothy, de 78 anos, em uma entrevista ao jornal The Sun.

Mesmo distante de seus familiares, o pai do ator se mostrou contente com a notícia e disse apoiar o casal. Ben Affleck e Jennifer Lopez já tiveram um relacionamento entre 2002 e 2004. Na ocasião, ambos chegaram a ficar noivos.

Para o pai de Affleck, o primeiro término aconteceu devido à pressão externa sobre o casal. "Eu não sei nada sobre planos de casamento ou qualquer coisa assim. Mas não imagino que haverá uma repetição dos últimos arranjos de casamento. A última vez que isso aconteceu, a mídia enlouqueceu."

"Eles simplesmente enlouqueceram, e tenho certeza que isso teve um efeito. Teria um efeito sobre qualquer um, realmente. Mas imagino que eles possam lidar com isso mais agora, espero que sim. Ben está chegando lá, ele já tem 50", completou.

Sobre Jennifer, Timothy não poupou elogios. Ele reconheceu o talento da cantora e afirmou que a admira desde que a conheceu, no período em que a artista se relacionou com o astro de Liga da Justiça (2017) pela primeira vez. "O que eu mais gosto nela é que ela fez tudo sozinha. Ela se levantou em tantos níveis diferentes", pontuou.

Ainda que possua uma relação fria com seu herdeiro, os filhos de Affleck são presentes na vida de Timothy. Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10, são frutos do relacionamento do ator com Jennifer Garner, com quem se relacionou durante dez anos.

Ele vê a futura cerimônia como uma oportunidade para passar mais tempo com seus netos e para se reaproximar de seus familiares. "Bem, é sempre bom ver meus netos e meu filho. Vai ser bom ver Jennifer [Lopez]. Espero que dê tudo certo para eles."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.