Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Finalista do primeiro MasterChef Brasil, Helena Manosso morre aos 51 anos

DIVULGAÇÃO/BAND

Helena Manosso vestindo a doma branca, olhando para o lado, no cenário do MasterChef Brasil

Helena Manosso na final do MasterChef Brasil; culinarista morreu em decorrência de uma infecção generalizada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 15h53

Vice-campeã da primeira temporada do MasterChef Brasil, Helena Manosso morreu na madrugada desta terça-feira (8), em São Paulo, após passar uma semana internada na UTI. Ela teve uma infecção generalizada no sistema digestivo e não resistiu ao tratamento.

Ao Notícias da TV, a Band confirmou a morte da culinarista. Lucio Manosso, ex-marido de Helena, disse à emissora que ela fazia tratamentos há seis meses para reduzir as infecções no pâncreas, rins e estômago.

Em sua participação no reality de gastronomia, a engenheira química surpreendeu os jurados com seu tempero e atraiu uma grande torcida por conta de sua simpatia. Ela figurava como a favorita do público, mas acabou derrotada por Elisa Fernandes, a campeã da temporada.

Ao longo do programa, ela mostrou sua superação ao decidir permanecer na disputa pelo prêmio final após quebrar o osso do dedinho do pé. Ela surpreendeu os jurados com sua força de vontade e também com o fair play. Na grande final, Helena e Elisa se ajudaram e trocaram ingredientes que haviam esquecido de pegar no mercado.

Logo após sua participação no programa, ela e o ex-marido abriram uma empresa que prestava consultoria, cursos e atendimento em domicílio, oferecendo o serviço de chef em casa.

O corpo de Helena Manosso foi velado na tarde de hoje, no Santuário Nossa Senhora da Salette, no bairro de Santana, e será cremado no Crematório da Vila Alpina.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas