RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/SBT
Gonçalo Roque passou por um cateterismo e angioplastia; o assistente recebeu alta da UTI
Gonçalo Roque deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta (11), após passar por um cateterismo e angioplastia, aos 86 anos. O assistente de palco, que ganhou fama no SBT ao longo de décadas de trabalho no Programa Silvio Santos, estava internado no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, desde 3 de outubro. Ele recebeu alta hospitalar nesta quinta (12)
O braço direito do dono do SBT celebrou a recuperação em seu perfil no Instagram. Roque agradeceu ao apoio da mulher, Janilda Nogueira, durante a internação. "Se Deus permitir, amanhã estaremos em casa. Nada melhor do que o conforto do nosso lar, nada melhor que ter saúde, nada é melhor do que contar com pessoas que te amam em ações e cuidam de você", publicou ele nesta manhã. A alta, no entanto, saiu horas mais tarde, no mesmo dia.
Todo meu amor e dedicatória a você, minha rainha, Janilda Nogueira, que mais uma vez desconfiou do diagnóstico e me levou para um hospital de ponta, onde descobriram o que eu tinha, cuidaram de tudo e me permitiu estar aqui hoje agradecendo a Deus e a você.
A mulher de Roque aproveitou o Dia de Nossa Senhora Aparecida para enaltecer a recuperação do marido. "Já está no quarto e, amanhã, se Deus quiser, vamos estar em casa. Só agradecer. Obrigada, mãezinha".
Roque, que luta contra a hidrocefalia, foi internado em 3 de outubro após sofrer um desmaio em casa. Nesta terça (10), o assistente de palco descobriu que estava com artérias entupidas. Ele passou por um cateterismo, procedimento cardíaco para a desobstrução de artérias.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.