Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM DO SBT

Aos 93 anos, homem que pediu fitas pornô a Silvio Santos revela destino de prêmio

REPRODUÇÃO/SBT

Antônio Gianotti, à esquerda, e Silvio Santos, à direita

Antônio Gianotti participou do quadro Porta da Esperança e pediu fitas pornô a Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2023 - 19h34

Antônio Gianotti causou polêmica durante sua participação no quadro Porta da Esperança, no Programa Silvio Santos, do SBT. Em 1994, ele pediu por uma televisão, um videocassete e três fitas pornô ao "homem do baú". O empreendedor esteve presente nas gravações do especial de 60 anos da atração dominical nesta terça (30) e revelou que entregou os filmes adultos para os netos.

Dono de um bar no bairro da Bixiga, em São Paulo, Gianotti divertiu o público pela sua sinceridade. Na ocasião, a mulher do empreendedor ficou furiosa com o pedido. "Ele não está batendo bem dos pinos. Pedir o videocassete, tudo bem, a televisão, tudo bem, mas as fitas?", questionou ela. "Vou voltar para os 30 anos. Uma injeçãozinha", retrucou ele, que ganhou os prêmios.

Gianotti retornou ao Programa Silvio Santos para o especial de seis décadas. Aos 93 anos, ele conta para Patricia Abravanel que assistiu ao movimento de seu bar crescer depois de participar do quadro em 1994.

Além disso, o empreendedor brinca que as fitas ajudaram o seu matrimônio. Gianotti esteve casado por cinco décadas. A sua mulher morreu em 2016, com 85. "Ficou brava, mesmo", assumiu. "Eu saía na rua e as pessoas me pediam as fitas emprestadas".

"Ainda tenho", afirmou Gianotti. "Tem? Está com seus netos?", disse Patricia, surpresa com a informação. "É", resumiu o empreendedor, que arrancou a risada da apresentadora e da plateia.

O convidado foi questionado pela filha de Silvio Santos se, caso participasse novamente do Porta da Esperança, qual prêmio pediria. "Quero minha mulher comigo", respondeu ele.

Além de Gianotti, outras figuras marcantes da história do programa participaram do especial. Ana Luiza, jovem que viralizou com sua risada ao participar de uma prova na atração dominical, esteve presente no local e pôde conhecer Patricia.

Daiza, menina que mandou Silvio Santos pegar um bambu e "enfiar no c*" em 1985, também foi convidada para o especial. No início deste mês, Patricia pediu ajuda para encontrá-la. Na gravação, ela revelou ter se tornado evangélica e pediu desculpas ao apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.