Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

60 ANOS DE ATRAÇÃO

Com suspense até o fim, Silvio Santos dá bolo no especial do próprio programa

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos em apresentação de seu programa no SBT

O SBT realizará uma homenagem aos 60 anos do Programa Silvio Santos; ele não compareceu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2023 - 17h20

Prestes a completar 60 anos, uma homenagem ao Programa Silvio Santos foi gravada nos estúdios do SBT nesta terça (30). O especial foi comandado por Patricia Abravanel e contou com a participação de Íris Abravanel e todas as filhas do apresentador. Apesar da alta expectativa até o fim das filmagens, o "homem do baú"não compareceu à atração.

Patricia revela que não informou todos os detalhes da homenagem para Silvio. Com um planejamento secreto, a apresentadora teve medo de o pai cancelar o especial. "Ele está sabendo, sem saber, sabendo, entendeu? Porque se ele soubesse nos mínimos detalhes, era muito capaz de ele não deixar a gente fazer", explica.

Ao Notícias da TV, Patricia afirma que ficou em dúvida se deveria convidar o pai para a atração. "Imagina se eu chamo e ele diz: 'Não vai fazer nada disso, não quero homenagem, não quero autopromoção'".

"Foi muito uma coisa assim: a gente fez, ele soube pelo clipe, ele não falou nada, não perguntou, a gente não falou", acrescenta. As gravações do programa são feitas às terças e quintas. Patricia relata que poderia ser surpreendida com a presença de Silvio. Caso o empresário confirmasse a participação, ela confessa que teria feito uma homenagem diferente.

Íris Abravanel, autora e mulher de Silvio, comenta a ausência do marido. Ela tranquilizou a plateia ao dar uma atualização positiva sobre o estado de saúde do veterano. "Acho que ele não está vindo porque está acomodado com a Patrícia", brinca. "Mas confesso que sou meio egoísta e estou amando ter ele só para mim".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.