Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUAL É A MÚSICA?

Traumatizado, Ronnie Von revela problemas psicológicos após quadro de Silvio Santos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ronnie Von em registro publicado no Instagram

Ronnie Von no programa Manhã do Ronnie, da RedeTV; ele relembrou passado com Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2023 - 18h38

Ronnie Von compareceu à gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, realizada nesta terça (30). O apresentador relembrou participações na atração e revelou ter desenvolvido problemas psicológicos após participar do Qual é a Música?, quadro clássico da produção dominical.

Durante a década de 1970, o artista era dono de uma invencibilidade na atração. Silvio costumava convidá-lo para o quadro e torcia por sua derrota. Dono de uma personalidade competitiva, Ronnie Von participou do programa durante sete meses seguidos.

Aos 78 anos, o cantor admite que a rivalidade não fez bem. O número de participações o deixou traumatizado e, atualmente, foge de competições na televisão. "Me atropele com um caminhão betoneira, mas não me chame para um game show", brincou.

A homenagem é comandada por Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos. A gravação também teve participação de Íris Abravanel e de todas as filhas do apresentador. Apesar da alta expectativa, o dono do SBT não compareceu aos estúdios. "Está acomodado com a Patricia", afirmou a autora.

Figuras clássicas do Programa Silvio Santos foram convidadas para participar da homenagem. Ana Luiza, jovem que viralizou com sua risada ao participar de uma prova na atração dominical, esteve presente no local e pôde conhecer a filha do apresentador.

Daiza, menina que mandou Silvio Santos pegar um bambu e "enfiar no c*" em 1985, também foi convidada para o especial. No início deste mês, Patricia pediu ajuda para encontrá-la. Na gravação, ela revelou ter se tornado evangélica e pediu desculpas ao apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.