Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAIZA

Após quase 40 anos, menina do bambu vira evangélica e se desculpa com Silvio Santos

REPRODUÇÃO/TVS e SBT

Montagem com Daiza no Domingo do Parque à esquerda e Silvio Santos no Programa SIlvio Santos à esquerda

Daiza participou do Domingo no Parque, da TVS, em 1985; ela pegou Silvio Santos no pulo

DANIEL FARAD e SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2023 - 18h20

A campanha do SBT nas redes sociais para encontrar a menina que fez a infame piada de "E o bambu?" para Silvio Santos deu certo. Nesta terça (30), Daiza compareceu às gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos nos estúdios da emissora na região metropolitana de São Paulo. Evangélica e mãe de família, ela fez questão de se desculpar com o apresentador.

Daiza, porém, não pode se redimir pessoalmente com o "homem do baú". Apesar de toda a expectativa, o comunicador não apareceu para as comemorações. Patricia Abravanel, que assumiu a atração no lugar do pai, explicou ao Notícias da TV que ele queria evitar qualquer tipo de "autopromoção".

Patricia, aliás, foi quem conversou com a convidada. "A gente te achou. Ela é a famosa menina do bambu, a que está no Tik Tok de todo mundo", disse a herdeira de Íris Abravanel.

Daiza confessou que nunca quis qualquer tipo de fama com o meme na internet. "Nunca foi da minha vontade me manifestar, há anos essa piada soa de forma engraçada. Mas vai contra os princípios que eu tenho", contou.

Ela levou bronca da mãe na época e também da professora que levou a turma dela para o programa Domingo no Parque (1977-1988) em 1985. "Eu tinha apenas oito anos, repetia apenas o que ouvia", disse.

Casada e mãe de família, Daiza disse que não é pastora, mas "ministra a palavra" para mais de 600 pessoas toda a semana. "Quero pedir em público desculpas ao nosso Silvio", finalizou ela.

Entenda o meme

Daiza participou de um quadro do Domingo do Parque, exibido pela TV, que se tornaria posteriormente o SBT, em que Silvio Santos incentivava crianças a contar piadas. Ela propôs uma charada ao pai de Silvia Abravanel: "Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?".

O poste daria luz em cima, a mulher daria luz embaixo. "E o bambu"?, perguntou Silvio. ?Enfia no seu c*?", respondeu ela, arrancando gargalhadas de todos. "Boca-suja. Sem vergonha", respondeu o comunicador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.