Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANQUILA

Romana Novais rebate hater após ser chamada de 'apenas mulher do Alok': 'Orgulho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A médica Romana Novais com o marido, o DJ Alok, em foto publicada no Instagram

Romana Novais com o marido, o DJ Alok, em foto publicada no Instagram; médica ficou famosa após casamento

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 9h35

Grávida do segundo filho com o DJ Alok, Romana Novais decidiu rebater um hater que tentou alfinetá-la ao perguntar qual era a sensação de ser conhecida "apenas como mulher do Alok", além de dizer que a médica não tem mérito próprio sobre sua fama. "Isso não me incomoda de jeito nenhum. Tenho muito orgulho", declarou a mãe de Ravi.

Pela ferramenta de perguntas do Instagram Stories, um seguidor que não foi identificado enviou o questionamento para a famosa. "Muitas pessoas chegam até mim por causa dele [Alok]. Mas não tenho receio, porque quando chegam [até mim] encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso. Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura", argumentou ela.

Em seguida, a morena ainda ressaltou que conquistar o coração do DJ sendo uma anônima só mostrou o seu valor. "Não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso, existe? Então, é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. Está tudo bem. A parte de consquistar ele foi por mérito próprio, então eu mereço o bônus disso, né?", brincou Romana.

Na sequência, a mulher de Alok falou sobre como está a nova gestação. "Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um prazo. Se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos, por motivos de planejamentos pessoais. Só não imaginei que seria tão rápido", confessou.

Questionada sobre o que a fama tirou da vida dela, a profissional da saúde disse que sente falta de mais liberdade, já que é sempre julgada por tudo que faz. "Mas eu prefiro pensar o que a fama me ensinou e como me comportar de uma forma que eu caia menos em situações desconfortáveis", finalizou.  

Confira a resposta de Romana Novais ao seguidor: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.