Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE FINAL

Ex-BBB Lumena surpreende ao escolher vencedor do BBB 22: 'Merece ser campeão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lumena Aleluia se apresentando como DJ

Lumena já definiu vencedor do BBB 22; para a psicóloga, Arthur Aguiar merece levar o prêmio

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 20h18

A final do BBB 22 acontece nesta terça-feira (26) e diversas celebridades já se posicionaram sobre quem deve vencer a edição. A ex-BBB Lumena Aleluia, no entanto, surpreendeu com sua escolha. Apesar de torcer por Douglas Silva, ela disse que Arthur Aguiar é quem merece ganhar a temporada: "Por toda jornada de jogador."

"Dos três finalistas para ganhar o prêmio, queria que fosse Douglas [Silva], mas observando toda a movimentação das redes e por toda jornada de jogador, Arthur merece ser o grande campeão do BBB", publicou a integrante do BBB 21 em seu Twitter, nesta segunda (25).

Ambos os participantes disputam a final com Paulo André Camilo. O top 3 foi definido neste último domingo (24), quando Eliezer Nettodeixou a competição com 65,76% dos votos. O empresário disputava o último paredão da edição também com Aguiar (21,15%) e Silva (13,09%).

No início da temporada, Lumena criticou o clima de positividade presente no BBB 22. A influenciadora disse que o medo de ser cancelado impediu alguns brothers de se posicionarem e de jogarem intensamente. "Está rolando uma vibe Shallow Now, com pouco comprometimento para o fogo no parquinho", comentou em uma entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Quinta eliminada do BBB 21, a psicóloga foi uma das vítimas do cancelamento pelo público. Apesar de considerar o episódio uma página virada em sua trajetória, Lumena reforçou que algumas atitudes assistidas em sua edição podem ter assustado os participantes da atual temporada.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.