Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Quanto Mais Vida, Melhor: Quarteto destroca de corpos e público fica aliviado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Mateus Solano surgem lado a lado e olham para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Os quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! retornaram a seus respectivos corpos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 21h00

No capítulo desta segunda-feira (25) de Quanto Mais Vida, Melhor!, os protagonistas, finalmente, retornaram a seus respectivos corpos. Depois de mais um encontro com a Morte (A Maia), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) ficaram radiantes ao retomarem suas identidades. A felicidade deles só não foi maior que a do público, que respirou aliviado com o fim da virada na novela das sete da Globo.

O quarteto conversou com a ceifadora de almas, que havia dado uma chance de eles descobrirem quem morreria em sete meses. Entretanto, eles não tiveram coragem de descobrir. A entidade alertou que no próximo encontro, ela levaria um deles.

Em seguida, os personagens vão voltar a seus corpos e farão uma verdadeira festa. Nas redes sociais, espectadores também comemoraram a mudança, que durou quase 50 capítulos.

"A destroca aconteceu, eu sou a pessoa mais feliz do Twitter", disparou uma internauta chamada Kay. "Quanto Mais Destroca, Melhor", definiu ainda Gaby. Mas nem todos ficaram felizes.

Embora os personagens tenham tentado retomar suas vidas, Neném foi correndo atrás de Rose (Bárbara Colen). Ou seja, não saiu do mesmo lugar, o que deixou internautas frustrados. 

"Neném era um dos meus personagens favoritos, mas ficou insuportável com essa obsessão por Rose na troca de corpos e pelo visto vai continuar", destacou Victor.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.