Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi mostra bastidores de 'nova vida': 'Traumatismo craniano não é fácil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi em foto publicada no Instagram; o ex-BBB está em tratamento após sofrer acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 15h34

Rodrigo Mussi mostrou para os fãs um pouco de sua rotina de exercícios após sobreviver a um acidente de carro. Neste sábado (11), o ex-BBB apareceu pedalando e destacou que continua lutando para ter o mesmo estilo de vida que tinha antes de passar pelo triste acontecimento. "Traumatismo craniano não é fácil", desabafou ele.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o gerente comercial conversou com seus admiradores. "Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. Até ia falar isso há alguns dias, a recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Um dia eu vou contar isso para vocês. É forte, é algo muito delicado", iniciou.

"É isso, estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe como é, sabe a dificuldade que é, é difícil, não é fácil, mas vamos lá", completou o ex-brother.

Mussi sofreu um acidente de carro em 31 de março e precisou ficar internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. No período em que ficou hospitalizado, o gerente comercial passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e, depois, permaneceu em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Após receber alta, ele fez sua primeira aparição no Fantástico (Globo) e contou sobre seu processo de recuperação e a chance de continuar vivo. "Tenho que ser muito grato, vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance, talvez, na minha vida. É uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar. Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito."

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.