Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MOMENTOS DUROS'

Luciano Szafir se recupera de cirurgia no intestino e tem alta hospitalar: 'Aliviado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Luciano Szafir nos Stories do Instagram

Luciano Szafir em vídeos publicados nos Stories do Instagram; ator deixou hospital neste sábado

Luciano Szafir recebeu alta hospitalar após a recuperação da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, procedimento realizado em 16 de maio. Neste sábado (11), o ator deixou o Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e comemorou a evolução clínica: "Aliviado".

"Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho, que recebi e recebo diariamente", detalhou Szafir à Quem.

Szafir contraiu Covid-19 três vezes e chegou a ser entubado durante uma internação hospitalar em junho de 2021. Nesta época, ele realizou a colostomia devido a uma perfuração no intestino.

Beth Szafir, mãe de Luciano, havia afirmado que preferia ter vivenciado esta situação ao invés do filho. "Foi um horror [atravessar essa situação], sou aquela mãe que se preocupa mesmo. Foi muito difícil, preferia que tivesse sido comigo, não com ele", explicou a matriarca durante a apresentação à imprensa da segunda temporada do reality show Os Szafirs (E!).

"Ele é uma pessoa maravilhosa e, no momento, está muito preocupado com os filhos [Mikael e David], com a ausência dele e de Luhanna [Szafir], mulher dele, que continuam no hospital", complementou Beth na ocasião.

TUDO SOBRE

Luciano Szafir


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.