Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU COM RIVAL

Brenda se revolta com Matheus por 'boa vizinhança' no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Brenda ao lado de Matheus

Brenda Paixão e Matheus Sampaio; o casal está no elenco do Power Couple Brasil 6 (Record)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 14h17

Brenda Paixão não gostou nada de ver Matheus Sampaio cumprimentar Eliza Fagundes no Power Couple Brasil 6. Neste sábado (11), a influenciadora questionou o motivo de o namorado ter acenado para a adversária. "Por que você está dando bom dia para pessoas que não falam com a gente?", perguntou a ruiva.

A situação aconteceu enquanto o casal preparava o café da manhã, momento em que a mulher de Hadson Nery (Hadballa) passou pelo local.

"Por que você está dando bom dia para pessoas que não falam com a gente?", perguntou Brenda. "Nós demos bom dia juntos", respondeu o empreendedor. "Eu esqueci de falar, mas a Dri [Adryana Ribeiro] falou que ela [Eliza] era a que mais estava falando [sobre a gente]. Disse que é para a gente abrir os olhos", continuou a ruiva.

Em seguida, o casal se retirou do local para tomar café no quarto. Matheus, então, alfinetou seus colegas de confinamento. "Tirando o Albert [Bressan], eu não faço mais nada por ninguém. Pronto! Não vou fazer. Só falta eles falarem que aquela louça [que está lá] Brenda e Matheus [que deixaram]", resmungou o participante.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.