Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE

Rodrigo Mussi em A Fazenda? Equipe de ex-BBB bate martelo sobre reality da Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi de camisa branca, sorrindo em um ambiente com iluminação roxa

Equipe de Rodrigo Mussi descarta participação de ex-BBB em outro reality após acidente

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/6/2022 - 22h29

Rodrigo Mussi começou a ver seu nome como um possível candidato para o elenco de A Fazenda 14 nesta quarta-feira (8). A equipe do ex-BBB, ciente dos rumores, negou que o gerente comercial participe de qualquer reality show ou programa no momento. O empresário afirmou que o foco do artista é a recuperação após o grave acidente ocorrido no final de março. 

"Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo agora é seguir na recuperação dele, que está indo muito bem, graças a Deus", disse Jr. César, que gerencia a carreira do artista. Ele ressaltou ainda que Mussi está concentrado na saúde.

"Temos algumas reuniões presenciais, todo nosso planejamento estratégico foi montado, inclusive, com o corpo clínico dele, para que respeitássemos cada etapa e todo o processo de recuperação dele. Então, não temos nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo é a recuperação dele nesse momento", reforçou. 

Mussi chegou a repostar a fala de César nos Stories de seu Instagram, de modo a afastar qualquer possibilidade de que teria começado a conversar com a Record.

Vale lembrar que o ex-BBB ainda luta contra algumas sequelas, como a perda do olfato e do paladar após o acidente sofrido em março. Quando esteve internado, ele chegou a receber a visita da mãe, com quem não mantém uma boa relação, e agora retorna, aos poucos, ao trabalho na internet e fora dela

"Tenho que ser muito grato, vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance, talvez, na minha vida. É uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar", afirmou em uma publicação na internet. "Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito", acrescentou Mussi.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.