Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela sequela de acidente: 'Não sinto cheiro de nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-BBB Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi; ele se recupera de acidente de carro que o deixou internado por um mês

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 18h21

Um dos participantes do BBB 22, Rodrigo Mussi falou abertamente sobre as sequelas deixadas pelo acidente que o deixou um mês internado em estado grave. Ele explicou que o seu olfato e o seu paladar foram severamente afetados pelo incidente e ainda não se recuperaram. "Não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não", lamentou.

O brother, que está hospedado na casa de Viih Tube em São Paulo, abriu o jogo em stories publicados em seu Instagram na tarde deste sábado (4)

Ele inicialmente deu os parabéns aos colegas de confinamento que participaram de uma semana de moda na capital paulista, como Eliezer Netto. "Eu sonhava estar lá um dia, mas dessa vez não deu", disse.

Mussi também compartilhou alguns avanços no tratamento com os fãs. "É a primeira vez, de fato, que eu saio na rua. É o meu primeiro contato com o sol. Está bastante ensolarado hoje. Eu vou contando para vocês", continuou.

"Uma coisa que eu não tinha falado é que ainda não estou sentindo o cheiro de nada e gosto também não. Não mais", acrescentou o gerente comercial.

Entenda o caso

Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo quando o motorista bateu contra um caminhão. O ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.

Ele quebrou a perna, teve traumatismo craniano, lesão na coluna e passou por três cirurgias durante a internação e agora parece estar concentrado em seguir na fisioterapia. 

O brother afirmou mais de uma vez que considera sua recuperação uma "segunda chance". "Não vou desperdiçar", garantiu.

Confira a publicação de Rodrigo Mussi no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.