Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALESTRINHA

Pantanal: Guta passa dos limites da chatice e é zoada até por fumar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Dalavia leva cigarro à boca em cena de Pantanal

Guta (Julia Dalavia) deu show de chatice e foi zoada até por fumar na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 21h31

Já não é de hoje que Guta (Julia Dalavia) vem testando a paciência do público de Pantanal. No capítulo desta quarta-feira (8), ela resolveu passar de todos os limites e começou a insinuar para Tadeu (José Loreto) que José Lucas de Nada (Irandhir Santos) poderia ser um golpista. Pior ainda, ela tentou fazer intriga entre o rapaz e os irmãos. O papo deixou o público da novela das nove da Globo tão irritado, que a mimada foi zoada até por fumar na sequência em questão.

Na cena, ela questionou a decisão de José Leôncio (Marcos Palmeira) de assumir um estranho como seu filho, sem sequer fazer um teste de DNA. Além disso, ela disse admirar como Tadeu respeitava os irmãos. "Mas eu fico me perguntando se eles sentem a mesma coisa por você", ressaltou a moça.

O público do folhetim virou onça graças à mais nova palestrinha de Guta, reforçando que ela é mais parecida com o pai, Tenório (Murilo Benício), do que gostaria de acreditar. "Guta reclama do pai, mas segue todos os passos dele", afirmou uma internauta chamada Natália. 

A irritação foi tanta, que fãs repararam até mesmo no fato de que ela começou a fumar do nada no meio de seu discurso. "Guta fumando seu cigarrinho não quer guerra com ninguém, só lacrar mesmo", zoou Diogo. 

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.