Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi volta ao trabalho dois meses após acidente: 'Feliz de estar vivo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Mussi sorridente em ensaio fotográfico

Rodrigo Mussi em ensaio fotográfico; ex-BBB voltou ao trabalho dois meses após acidente

Dois meses após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi retornou ao trabalho e participou de uma reunião em uma agência de influenciadores digitais. Nesta terça-feira (31), o ex-BBB compartilhou os bastidores desta retomada da vida profissional e comemorou: "Feliz de estar vivo".

"Faz exatos dois meses do gravíssimo acidente que sofri. Essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e, aos poucos, estar voltando! A mensagem que eu deixo: "Agradeça pelo simples fato de acordar e viver'", escreveu Mussi na legenda de uma foto no Instagram.

"Que alegria te ver bem e se recuperando rápido. O Brasil estava torcendo por você, você é muito querido", comentou Dani Calabresa. "Te amo", afirmou Viih Tube. "Como é bom te ver sorrindo e bem, te amo", escreveu Eliezer Netto.

No domingo (29), em entrevista ao Fantástico (Globo), Mussi havia comentado sobre a sua recuperação após o acidente de carro: "Tenho que ser muito grato, vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance, talvez, na minha vida. É uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar".

"Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito", pontuou.

Confira a publicação de Rodrigo Mussi:

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.