Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por onde anda a Lourdes de O Cravo e a Rosa? Atriz é vocalista de banda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 19h31

A seguir, leia a transcrição do vídeo de O Cravo e a Rosa. Lourdes de O Cravo e a Rosa deixou atuação de lado para focar na carreira musical: 

Lourdes em O Cravo e a Rosa, Carla Daniel está afastada das novelas desde 2015. A atriz, que conciliou sempre a interpretação com o trabalho como cantora, decidiu se dedicar exclusivamente à banda Carlota e Joaquins. Além de vocalista, ela compõe as melodias tocadas pelo grupo. Quer saber mais sobre o paradeiro da amante de Mudinho na novela reapresentada pela Globo? Então se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada!

Carla Daniel está atualmente na banda Carlota e Joaquins, composta com os músicos que eram do Farofa Carioca -- grupo musical que fez sucesso na década de 1990.  Mas esse não é seu primeiro trabalho como cantora! Lourdes em O Cravo e a Rosa, ela já fez musicais no teatro, em que cantava e representava, além de já ter gravado músicas em trilhas sonoras de novela.

A volta do folhetim de Walcyr Carrasco à Globo trouxe uma leva de novos fãs às redes sociais da atriz. Ela se encanta com o poder da novela, que atravessa gerações com romantismo e uma pitada de inocência. Entre as cenas mais lembradas pelo público, destaca-se o primeiro beijo da professora com Fábio, o falso mudo que arrebatou o coração da feminista. 

A disputa pelo trambiqueiro com Bárbara, que acaba se transformando em uma espécie de trisal no final do folhetim, é lembrada com carinho pela atriz --assim como o restante da novela. O último papel fixo de Carla Daniel foi como Madame Sarjan, em Verdades Secretas. Ela fez uma breve participação na minissérie Brasil a Bordo e, desde então, fez alguns trabalhos  pontuais no cinema. 

O mais recente é Amarração do Amor. Nada que se assemelhe a exigência das novelas, que requerem meses de dedicação. A atriz também está no ar pelo canal Viva, em Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco. No folhetim, ela dá vida a irreverente empregada Zulmira --famosa por alfinetar a protagonista, Serena, com um "você também é branca".

A personagem herdou o tom de pele do pai, um garimpeiro, mas seu coração pertencia ao povo da mata --a mãe da mocinha era uma mulher indígena. "Eu adoro trabalhar com Walcyr com novelas de época, os personagens do interior nas novelas dele são extremamente cativantes. Isso é maravilhoso", completou. E você, o que acha da Lourdes em O Cravo e a Rosa?

Quer saber mais sobre os personagens da novela?  Então fique ligado aqui no Notícias da TV para ficar por dentro de tudo! Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas