Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONOU EX-BBB

Rodrigo Mussi descarta reconciliação com mãe após acidente: 'Não quero assunto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi com expressão séria durante entrevista no Mais Você, da Globo

Rodrigo Mussi em entrevista no Mais Você; ex-BBB explicou que relação com mãe não foi boa

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 4/7/2022 - 18h42

Rodrigo Mussi abriu o jogo e explicou que não há nenhuma chance de haver uma reconciliação com a mãe, Mara. A certeza do ex-BBB, que já não tinha contato com a matriarca antes do reality da Globo, se manteve após o acidente sofrido em março. Na época, a mãe chegou a visitá-lo, mas o distanciamento permaneceu. "Não quero contato", afirmou.

O agora influenciador também disse que, quando recebeu a visita de Mara, a relação não melhorou. "Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente", explicou em conversa com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Quem revelou que a mãe de Rodrigo o procurou durante a internação foi Diogo Mussi, irmão mais novo do ex-gerente comercial. Na época, ele explicou que também não mantém contato com Mara e que os dois não pretendem voltar atrás na decisão. Apenas Rafael, o mais novo entre os três, é próximo dela.

"Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. Rod deu entrada no HC [Hospital das Clínicas] na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação", contou Diogo no dia 1º de junho nas redes sociais. 

Rodrigo foi expulso de casa pela mãe quando tinha apenas 11 anos. Mais tarde, os dois irmãos do ex-BBB também foram mandados embora. Por causa dos momentos diferentes em que a crise familiar se instaurou, o influenciador acabou se afastando de Diogo, mas apenas por causa da distância geográfica.

"Sempre tivemos uma relação à distancia porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim", contou Rodrigo na publicação.

O sobrinho do ex-gerente comercial, filho de Diogo, nasceu enquanto Mussi ainda estava internado. Após a recuperação, o ex-BBB segurou o sobrinho pela primeira vez e celebrou a vitória de poder enfim conhecê-lo. "No colo do tio", contou Rodrigo.

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.