Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVEITOU O BOY

Mel Maia entrega pegação com ex-BBB dez anos mais velho que ela: 'Gostoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mel Maia em ensaio fotográfico no Instagram

Mel Maia em ensaio fotográfico; atriz entregou momento de pegação com participante do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 14h44
Atualizado em 4/7/2022 - 17h48

Mel Maia abriu o jogo e revelou que já beijou o ex-BBB Arthur Picoli. No domingo (3), a atriz de 18 anos participou de uma brincadeira no TikTok e entregou o momento de pegação com o instrutor de crossfit, que tem 28 anos. "Mais gostoso", confessou a ex-estrela mirim.

Na dinâmica, a artista aparecia junto com uma amiga e mostrava rapidamente o perfil do Instagram dos rapazes que elas já haviam ficado. Durante o vídeo, as colegas classificaram os rapazes com os piores e melhores beijos, um casinho que poderia ter dado certo e alguém que elas gostariam de beijar novamente.

No vídeo, com mais de nove milhões de visualizações no TikTok, Mel mostrou o perfil de Picoli ao responder a pergunta sobre qual affair foi o "mais gostoso". A revelação viralizou nas redes sociais nesta segunda (4), e a atriz comentou sobre o caso.

Nos Stories do Instagram, Mel compartilhou um tuíte que a defendia. "Mel Maia é só macho? Não amores, a gata acorda cinco da manhã todos os dias para fazer gravação da Netflix, faz faculdade, ganha seu próprio dinheiro, conquistou um apartamento belíssimo com menos de 18 anos, tem uma carreira incrível. Acontece que essas páginas só postam o que elas querem", comentou uma internauta identificada como Rafaelly.

"Eu entro em uma trend que está todo mundo fazendo no TikTok e acontece isso, mas para o meu conteúdo do dia dia vocês cagam, né? Hipócritas", afirmou a atriz.

Confira o vídeo do TikTok:

@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ♬ stir fry - ☆

Rolaria de novo

Após a repercussão do caso, Picoli disse que não vê problema na diferença de idade e que ficaria de novo com a atriz: "A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos). Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade".

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB também contou que já se relacionou com pessoas mais velhas que ele. "Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!", comentou.

"A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade", reforçou o capixaba.

Para o site da Globo, Picoli explicou que entendeu a classificação de Mel no TikTok como um elogio. "O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso. Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela", destacou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.