Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTINA FRANCAVILLA

Ex-Fazenda menospreza reality e se arrepende de ter deixado SBT: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Valentina Francavilla posando para foto

Valentina Francavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho, admitiu se arrepender de A Fazenda

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 18h16

Valentina Francavilla, participante de A Fazenda 13, desabafou no Programa Silvio Santos deste domingo (3). Em uma conversa com Patricia Abravanel, a italiana relembrou seus dias como assistente de palco do Programa do Ratinho e admitiu se arrepender de ter deixado o SBT para participar do reality show. "É muito difícil", disse ela sobre o confinamento.

Durante o quadro Não Erre a Letra, Patricia perguntou à plateia se Valentina havia causado em sua passagem pelo reality da Record. Com a resposta positiva do auditório, a italiana rasgou elogios para sua antiga casa e revelou: "Se arrependimento matasse. Paty, o SBT é a TV mais feliz do Brasil. Eu sinto muitas saudades daqui".

"Por que você se arrepende?", perguntou a apresentadora. "Ah, eu me arrependo porque eu sinto falta daqui, a energia do SBT não tem pra ninguém", continuou Valentina. A italiana entrou para a emissora em 2009, quando foi contratada para a equipe do Programa do Ratinho.

Questionada por Patricia sobre sua experiência no confinamento, a ex-assistente de palco não escondeu: "Eu sou uma sobrevivente, é muito difícil."

Valentina foi a nona eliminada da 13º edição de A Fazenda, em uma roça que contava com Solange Gomes e Aline Mineiro. Sua participação no reality dividiu opiniões e, após seu relato no Programa Silvio Santos, internautas comentaram alguns momentos da italiana.

"Eu lembro que teve um momento na Fazenda que ela era uma das favoritas. O que fodeu foi ela se aliar a Dayane [Mello]", opinou um perfil no Twitter. "Putz, que multiverso foi esse? Por aqui no meu, Valentina nunca foi cogitada como favorita", respondeu uma usuária identificada como Kiany.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.