Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADO CURTIU

Lívia Andrade ignora polêmica com Pétala e desfila de biquíni no México

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Andrade nas ruínas de Cobá, em Quintana Roo, no México

Lívia Andrade nas ruínas de Cobá, em Quintana Roo, no México; apresentadora está de férias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 17h54

De férias no México, Lívia Andrade tem ignorado a polêmica envolvendo Marcos Araújo, seu atual namorado, e Pétala Barreiros, a ex-mulher dele. Em fotos nas rede sociais, a apresentadora de 37 anos tem desfilado de biquíni nos primeiros dias de 2021.

"Assim foi", escreveu Lívia para definir como passou o 1º de janeiro de 2020. Nos cliques, ela aparece em uma praia paradisíaca e em um balanço em meio ao mar. Araújo curtiu as fotos da amada.

Em seu Instagram, a ex-contratada do SBT mostrou que iniciou viagem em 22 de dezembro, quando publicou registros em Aruba, no Caribe. Na véspera do Natal, ela já estava em terras mexicanas.

Além de visitar as principais praias do país, a artista também inclui outros destinos em seu roteiro. Há três dias, ela foi às ruínas de Cobá, localizadas no Estado de Quintana Roo. Nas fotos, ela aparece diante de uma das pirâmides da antiga cidade pré-colombiana da civilização maia.

Lívia Andrade curte férias nas praias do México

Na última semana, Lívia foi acusada de ter sido amante de Araújo. Na quarta-feira (30), ela foi às redes para rebater as declarações de Pétala. Também compartilhou um print de uma conversa no WhatsApp em que mostrava a distribuição de um processo criminal protocolado no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ela entrou com uma ação contra a influenciadora.

Na quinta-feira (31), em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, ela contestou novamente as acusações de que teria sido amante do dono do festival Villa Mix.

"Primeiro eu fui levando tudo isso na brincadeira, mas depois de uma acusação grave dessas precisei tomar uma atitude. Não posso tolerar esse tipo de coisa. Me envolveram numa história bizarra da qual eu não tenho absolutamente nada a ver", criticou.

Veja as férias de Lívia Andrade no México:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.