Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAPÉU SALVOU

Deborah Secco publica foto seminua e enlouquece fãs: 'Perfeita'

Reprodução/Instagram

Deborah Secco posa para foto com a camisa do projeto Criança Esperança

Deborah Secco em foto publicada nas redes sociais; atriz chamou a atenção dos fãs com foto ousada na praia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 18h29

De férias após finalizar as gravações de Salve-se Quem Puder em dezembro, Deborah Secco está aproveitando o recesso de final de ano no litoral com sua família e não deixa de registrar os momentos nas redes sociais. Neste sábado (2), a atriz de 41 anos enlouqueceu seus fãs ao postar uma foto seminua no Instagram.

Com apenas um chapéu na frente do corpo, Deborah deixou claro que estava sem roupa sob o sol e chamou a atenção de seus seguidores. "Que mulher perfeita", disse um dos comentários.

Vários perfis de fã-clubes da atriz endossaram o coro com elogios ao clique. Em outra manifestação, um deles afirmou: "Deveria ser crime ser tão perfeita assim". Mais abaixo, o @lovelydedes acrescentou: "Meu Deus, que foto é essa? Maravilhosa".

Deborah passou o Réveillon ao lado do marido, o ator Hugo Moura, e sua filha Maria Flor, de cinco anos. Na TV, a atriz está no ar com a reprise de Laços de Família, novela de Manoel Carlos na qual interpreta a personagem Íris.

Confira abaixo a foto que está dando o que falar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.