Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TRABALHO

Rita Cadillac confessa desespero com crise financeira: 'Difícil de sobreviver'

REPRODUÇÃO/RECORD

A ex-dançarina Rita Cadillac em entrevista ao programa Domingo Espetacular na noite de domingo (24) na Record

Rita Cadillac em entrevista ao Domingo Espetacular, em maio; ex-chacrete está sem dinheiro na pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 10h31

Sem conseguir trabalhos durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), Rita Cadillac confessou seu desespero com a falta de dinheiro. "Está muito difícil de sobreviver, às vezes tenho é vontade de desistir de tudo", desabafou a ex-chacrete. No momento delicado, a artista tem se apegado ainda mais na fé, que tem feito ela seguir em frente.

Rita contou que precisa se apoiar na religião para não desanimar frente às dificuldades financeiras. "A gente tem que ter fé para que isso passe rapidinho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Apesar de saber que a carreira do artista de teatro, de televisão ou de show, será a última das últimas a voltar", lamentou ela em entrevista à revista Quem.

Em maio, a ex-dançarina foi muito criticada nas redes sociais por ter pedido o auxílio emergencial de R$ 600,00 fornecido pelo governo. Cadillac ainda se sente mal pelo julgamento sofrido. 

"Me senti muito mal. Eu sou uma cidadã. E quem pediu foi a cidadã Rita de Cássia. Se não está entrando dinheiro e as contas estão chegando, vou fazer o que?", questionou ela. "Nem todo artista é rico. Lógico, existem os ricos e existem aqueles que trabalham para sobreviver. E eu sou uma artista que trabalha para viver e para sobreviver", completou.

Antes da pandemia, a atriz trabalhava atuando em peças de teatros, além de receber cachê por presença VIP em eventos. "Estou vivendo com algumas reservas que ainda tinha e, como não entra dinheiro para quase ninguém, está difícil. Viver da profissão, como eu é difícil nessas horas. Está tudo parado", explicou Rita.

Apesar disso, no último fim de semana, Rita participou de um evento de divulgação de uma pizzaria em Pirituba, na zona norte de São Paulo. De máscara, ela chegou a tirar fotos e entregou pizzas durante a noite. Atrás do balcão do estabelecimento, ela também deu alguns autógrafos. O "bico" seria uma forma de ajudar o restaurante e a si mesma.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.