Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO IOIÔ

Recaída ou reconciliação? Fernando Zor e Maiara são flagrados aos beijos em festa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Zor e Maiara estão em uma cozinha e posam para uma foto no Instagram. Fernando está sorrindo de camiseta preta, e Maiara veste um body amarelo e posa comendo um pedaço de fruta

Fernando Zor e Maiara em foto publicada no Instagram; casal foi visto em clima de intimidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 11h24

Os sertanejos Fernando Zor e Maiara apareceram juntos em uma festa em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, na última segunda-feira (22). Os cantores foram fotografados aos beijos na festa de casamento do compositor Cristyan Ribeiro. O flagra aumentou o rumor de que os artistas reataram o namoro mais uma vez.

Os parceiros musicais de Sorocaba e Maraisa protagonizam um relacionamento com diversas idas e vindas desde 2019, quando tornaram o namoro público. No começo de 2021, Maiara e Fernando chegaram a anunciar o noivado, após um salto de paraquedas em uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Entretanto, o noivado foi cancelado depois de uma nova separação em setembro deste ano. Na época, os fãs apontaram que uma das causas do término seria o excesso de ciúme do cantor, pois a gêmea de Maraisa não ia a lugar algum sem estar junto de Fernando, mesmo no próprio show.

Da última vez que terminaram, Maiara caiu na farra com Anitta em Miami. A funkeira chegou a aconselhá-la a respeito do relacionamento um tanto instável. "Ioiô foi feito só pra criança brincar", afirmou a cantora pop.

No mês seguinte, os sertanejos fizeram uma primeira aparição em um show juntos após o término. A tensão entre eles ficou nítida quando Maraisa precisou afastar a irmã do ex enquanto os dois cantavam um dueto romântico.

Mesmo assim, o casal deu indícios de uma nova reconciliação. Nas fotos divulgadas pelo perfil Gossip do Dia no Instagram, é possível ver os dois juntos na entrada da festa e depois aos beijos em uma das mesas do evento.

Confira o flagra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.