Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA VAI AUMENTAR

Dez meses após dar à luz, Sabrina Petraglia anuncia terceira gravidez: 'Frio na barriga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Petraglia com os filhos Maya e Gael no colo

Sabrina Petraglia com os filhos Maya e Gael; atriz anunciou que está grávida pela terceira vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 11h03

Pouco mais de dez meses após dar à luz Maya, Sabrina Petraglia usou as redes sociais para anunciar a sua terceira gravidez. Casada com o engenheiro Ramón Velázquez, a atriz também é mãe de Gael, de dois anos e meio. "Dá um frio na barriga", escreveu ela.

"Estamos grávidos mais uma vez! O 'terceirinho' está chegando, e estamos muito felizes", começou Sabrina, ao publicar uma sequência de três fotos com o teste de gravidez positivo, o marido, os dois filhos e uma foto do primeiro ultrassom da nova gestação.

"Agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez. Para quem não pensava em ter filhos, três acho que é um bom número, né?", brincou a artista. "Estou tão feliz com essa nova aventura! Que venham mais madrugadas e dias de amor", finalizou ela.

No ano passado, Sabrina precisou se afastar das gravações de Salve-se Quem Puder (2020) ao descobrir que estava grávida de Maya. Por causa da pandemia da Covid-19, a atriz entrou para o grupo de risco e não pôde mais voltar aos estúdios da Globo.

Na trama, sua personagem, Micaela, ganhou uma bolsa de estudos nos Estados Unidos para fazer uma pós-graduação e deixou seu restaurante aos cuidados de Bruno (Marcos Pitombo), seu par romântico. Sabrina chegou a gravar algumas cenas para o último capítulo, mas as sequências não foram ao ar.

Maya nasceu em 27 de dezembro e está prestes a fazer 11 meses. Gael completou dois anos em maio último.

Confira a publicação completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.