Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINCO VEZES

Raul Gazolla revela que morte de Daniella Perez o fez infartar: 'Estresse'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Raul Gazolla

Raul Gazolla em entrevista ao PodSempre; ele foi casado com a atriz Daniella Perez (1970-1992)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2023 - 19h42

Raul Gazolla, que está no ar como Van Damme em Travessia, revelou que o assassinato de Daniella Perez (1970-1992) foi um dos fatores que o levou a sofrer cinco infartos. O ator também abriu o jogo sobre o turbilhão de sentimentos que o acometeu diante da morte de Guilherme de Pádua (1969-2022) --condenado junto com a ex-mulher Paula Thomaz pela morte da atriz e bailarina.

"Qual o fator que fez com que eu tenha tido esses infartos? O primeiro é hereditário, e o outro é o estresse. Eu tive alguns na minha vida. Um, que a gente já sabe, foi o assassinato da minha mulher", explicou ele, em entrevista a Bruna Thedy, no PodSempre.

"E eu tive um outro esse muito grande na minha vida que foi um sobrinho de 22 anos que morreu atropelado em Minas Gerais. Eu o criei como um irmão mais novo. Eu tinha uma paixão enorme por ele", acrescentou o intérprete de 67 anos.

Gazolla também abriu o jogo sobre como se sentiu ao receber a notícia que Pádua havia morrido em novembro de 2022:

Ele não pagou [pelo que fez] na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho e com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja, disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus. Senti alegria e raiva.

O artista já passou por cinco infartos, o primeiro com 54 anos, colocou dois stents no coração. "O meu pai não teve infarto, mas meus tios todos morreram assim. Todos jovens, na casa dos trinta anos", ressaltou.

Gazolla assegura que, hoje em dia, já reconhece o problema nos primeiros sinais e corre para o hospital assim que se sente mal:

Eu tenho duas artérias meio doentinhas. Quando elas fecham, o sangue não chega 100% no coração. E, aí, ele faz força. Sinto uma dorzinha e falo: 'estou infartando'. Sempre cheguei no hospital depois do treino, suado e fedido. Só que uma vez fui para casa tomar um banho, minha filha brigou comigo. Foi a primeira vez que cheguei na emergência andando, mas já estava vendo tudo turvo.

Confira a entrevista completa de Raul Gazolla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.