Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELLA PEREZ

Raul Gazolla revela pedido dramático de Gloria Perez após morte da filha

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Montagem com Raul Gazolla e Gloria Perez

Raul Gazolla e Gloria Perez; ator revelou pedido dramático da roteirista após morte de Daniella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 14h12

Após a morte de Daniella Perez (1970-1992), Gloria Perez fez um pedido dramático para Raul Gazolla, então marido da atriz. Segundo o ator, depois do enterro da mulher, a dramaturga recorreu a um apelo para que eles tentassem preservar a memória da vítima de assassinato.

"Lembro que a Gloria chegou para mim, depois do enterro da Dani, e falou assim: 'Raul, a gente precisa arranjar um advogado para defender a Dani'. Eu falei: 'Como é que a gente vai ter um advogado para defender alguém que teve uma morte tão violenta?'. Ela: 'Porque eles vão achincalhar a memória dela'", recorda Gazolla em entrevista ao The Noite, do SBT.

Durante a entrevista com Danilo Gentili, o ator explica que, no primeiro momento, não entendeu o pedido da sogra. "Não sei, parece que fica mais brando para a população quando a vítima, de alguma maneira, fez uma coisa errada, teve um caso com o assassino, traiu o marido, coisa que nunca aconteceu, não houve nada disso. Entendi isso durante esse processo, até o julgamento, quando os assassinos tiveram 'n' versões do caso e não conseguiram provar, cinco anos depois", comenta.

"É sempre muito difícil, a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Gloria duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso", afirma.

Gazolla também detalha o motivo pelo qual Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo assassinato de Daniella, não foram entrevistados pela equipe do documentário Pacto Brutal, da HBO Max.

[Durante] Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele [Pádua], porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer.

A entrevista será exibida na íntegra na edição do The Noite desta quarta (10), a partir da 0h45, no SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.