Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Gloria Perez faz homenagem a Daniella Perez 30 anos após morte: 'Voltou a dançar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daniella Perez em cena da novela De Corpo e Alma, séria

Daniella Perez (1970-1992) na novela De Corpo e Alma (1992); atriz foi assassinada há exatos 30 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 8h46

Gloria Perez publicou em suas redes sociais uma homenagem a Daniella Perez (1970-1992), sua filha que morreu há exatamente 30 anos, assassinada por Guilherme de Pádua (1969-2022) e Paula Thomaz. A autora divulgou um vídeo de uma coreografia feita por alunos da escola de dança onde Daniella estudava. "Ela voltou a dançar", comentou a autora de Travessia. 

No vídeo, bailarinos dançam em frente a um telão, em que é exibido um vídeo antigo, da época em que Daniella Perez se apresentava na instituição. Uma foto da atriz também foi veiculada, e os dançarinos se abraçaram, olhando para ela. 

Na legenda de sua publicação, Gloria Perez escreveu: "30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992".

Confira o vídeo publicado pela autora:

A atriz Claudia Mauro, que foi colega de Daniella, comentou: "Foi lindo e muito emocionante dançar novamente com ela... Hoje... 30 anos... Saudades imensas".

Daniella Perez foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, após sair das gravações da novela De Corpo e Alma (1992). Ela foi perseguida e agredida pelo ator, que a levou para um terreno baldio. Pádua e Paula deram 18 estocadas no coração da atriz. O caso virou tema da série documental Pacto Brutal, lançada pela HBO Max em 2022. 

Veja a homenagem de Gloria Perez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.