Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁQUINA DA VERDADE

Raissa escanteia título de amante de Dynho Alves, namorado de Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD/INSTAGRAM

Na primeira foto: Raissa está com cabelo solto; sentada em uma cadeira preta; ela está na frente de um fundo roxo com o letreiro amarelo de A Fazenda; na segunda foto: Dynho Alves está ao lado de MC Mirella, que usa um moletom cinza e está de cabelo preso.

Raissa Barbosa entregou a verdade sobre o relacionamento que teve com Dynho Alves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 17h37

Raissa Barbosa passou pelo teste da máquina da verdade durante o programa Hora do Faro. Quando entrou em A Fazenda 12, a modelo foi acusada por MC Mirella de ser amante de Dynho Alves, então ex-namorado da funkeira. Durante a atração, ela foi questionada se teve um caso com o cantor enquanto ele estava com rival. "Não! Eu fiquei com ele algumas vezes", contou.

A modelo afirmou que só ficou com o músico porque achou que ele estava livre. "Enquanto ele era solteiro, eles tinham terminado. Ele falou que era [solteiro]", ressaltou na atração deste domingo (29). 

Ela ainda comentou sobre a atitude de Mirella em virar a cara para ela logo no primeiro dia do reality rural. "Eu nunca imaginei que ela tinha descoberto que a gente ficou. Era uma coisa que ia dar uma repercussão aqui fora", explicou. 

No dia em que encontrou com Raissa pela primeira vez, Mirella teve uma atitude que repercutiu nas redes sociais. "A amante do meu ex, eu não tô acreditando nessa palhaçada", reclamou ela. 

Apesar de entrar no reality separada do cantor, MC Mirella voltou a aparecer aos beijos com Dynho nos últimos dias, após deixar o confinamento. Em nota enviada ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora disse que está se divertindo com o amado. "Se vamos ficar juntos, só Deus é quem sabe, mas nesse momento é preciso ficar bem e me divertir", explicou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.