Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE FAMÍLIA

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho se irrita e ameaça dar chinelada em Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho segurando chinelo com MC Mirella em pé na cama do quarto de A Fazenda 12

Jojo Todynho ameaça dar chinelada em MC Mirella durante confinamento em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 13h59

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho se irritou com a demora de MC Mirella para almoçar e ameaçou dar uma chinelada na funkeira. Neste domingo (15), a dona do hit Que Tiro Foi Esse pegou uma sandália e ordenou que a colega de profissão largasse os pincéis de maquiagem e partisse para a mesa. Com a "desobediência", a carioca se aproximou da paulista e reforçou a advertência, enquanto segurava o calçado na mão.

Após servir a refeição preparada com a colaboração de Mariano, Jojo foi até o quarto, onde Mirella se maquiava, e disse: "Vambora! (sic) Larga esse pincel de maquiagem, é agora!". "Tá louca, a maquiagem vai secar. Já estou indo", rebateu a amiga de Stéfani Bays

"Deixa secar! Vem!", ordenou Jojo. Mirella seguiu com o seu ritual de beleza, o que irritou a amiga de Anitta. Em seguida, a carioca tirou o chinelo do seu pé e passou a segurar ele, enquanto continuava com as exigências para a MC: "Bora! Vambora! Vambora! (sic) Um, vou contar até dez, dois, três".

"Você quer que eu fique assim lá na mesa? [com a maquiagem pela metade]", questionou Mirella. "Problema é seu! Quatro. Você estava me pertubando porque estava com fome", comentou Jojo. A paulista gritou para que a ex-MTV a ajudasse, o que não ocorreu. 

"Bora, três, quatro. Mirella, se eu for aí, vou te chinelar! Cinco, seis", prosseguiu a peoa. "Para, está me pressionando! Você acha que vou sentar assim na mesa?", indagou a cantora. "Vai! Já te vimos pior", respondeu Jojo, enquanto prosseguia com a contagem.

Após uma nova réplica de Mirella, Jojo se aproximou da colega de confinamento --ainda com o chinelo na mão-- e ameaçou agredi-la. A cantora se assustou, começou a pular pelas camas do dormitório e gritou o nome de Stéfani, em uma tentativa de fuga da artista carioca.

Entre risos, Mirella pulou em cima de Jojo e foi até a mesa do almoço. Na sequência, os peões seguiram normalmente com a refeição.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.