Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELO POR AJUDA

Rafa Kalimann se desespera após sumiço de cachorra: 'Alguém a pegou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann em publicidade para seu Instagram em 19 de outubro de 2021

Rafa Kalimann em foto publicada em seu Instagram em 19 de outubro; ex-BBB está nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 14h20

Rafa Kalimann mostrou desespero ao revelar que Angel, sua cachorra de estimação, sumiu em Goiânia. A vice-campeã do Big Brother Brasil 20 está nos Estados Unidos e fez um apelo emocionado nas redes sociais em busca da pet. "Alguém a pegou", denunciou.

A apresentadora usou a ferramenta Stories de seu Instagram para pedir auxílio após o desaparecimento de sua cachorra. "Seguidores de Goiânia, preciso da ajuda de vocês. A Angel sumiu. Por tudo que existe de mais sagrado nessa Terra, se vocês tiverem visto, me ajudem", escreveu nesta terça-feira (2).

Rafa está em uma temporada em Nova York para estudos e, por isso, recorreu ao seus 22 milhões de seguidores para localizar o animal. "Ela sumiu no Jardim América [região sul de Goiânia]. Alguém a pegou próximo ao Simbora [restaurante]. Por favor, gente. Se tiverem informações manda no número [contato telefônico], que é de alguém que está procurando em Goiânia", finalizou.

Rafa Kalimann com Angel, a pet que desapareceu em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann com Angel, a pet que desapareceu em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB se mudou para os Estados Unidos no fim de outubro. A artista de 28 anos decidiu passar uma temporada estudando inglês e Teatro fora do Brasil. "Eu quero um tempo pra mim", afirmou. 

"Estou de mudança agora por vários motivos. Eu quero estudar Teatro, eu quero aperfeiçoar meu inglês. Comecei a fazer inglês na pandemia remotamente e preciso viver a experiência, na prática. Eu quero um tempo pra mim, então estou indo sozinha", explicou na ocasião.

Veja publicações de Rafa Kalimann:

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.