Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOCO NOS ESTUDOS

Rafa Kalimann decide se mudar para Nova York: 'Quero um tempo pra mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann está de cabelos soltos e sorri em foto publicada no Instagram

Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram; ex-BBB vai estudar nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 8h12

Rafa Kalimann anunciou que vai se mudar para Nova York no próximo sábado (23). A vice-campeã do BBB20 decidiu passar uma temporada estudando inglês e Teatro fora do Brasil. "Eu quero um tempo pra mim", afirmou a influenciadora digital de 28 anos.

"Estou de mudança agora por vários motivos. Eu quero estudar Teatro, eu quero aperfeiçoar meu inglês. Comecei a fazer inglês na pandemia remotamente e preciso viver a experiência, na prática. Eu quero um tempo pra mim, então tô indo sozinha", explicou ela.

"Acho que tem momentos na vida que a gente tem que desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Tem um momento que a gente precisa desligar, justamente pra se reencontrar. Eu vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence", afirmou ela em entrevista à revista Quem.

comandante do Casa Kalimann, programa do Globoplay, não descarta a possibilidade de conhecer um novo amor no país, mas pontuou que está em uma fase feliz solteira e focada no trabalho. "Estou apaixonada por mim mesma. Sou profunda em tudo. Quando começo uma relação, sou profunda em viver ela. Eu amo ser assim", disse a ex-namorada de Daniel Caon.

Rafa também comentou sobre os constantes ataques que sofre nas redes sociais: "Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também".

E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar.

"Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo Dele [Deus] e que Ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também", completou a blogueira.

A contratada da Globo ainda assumiu que tenta tirar uma lição das críticas que recebe: "Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo".

"Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida", afirmou a atriz, que está no elenco da série Rensga Hits!, do Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.