Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA

Em A Fazenda 13, MC Gui se surpreende com volta de Solange: 'Assustado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Gui de regata preta em A Fazenda 13

MC Gui em A Fazenda 13; cantor confessou que não esperava volta de Solange Gomes na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 8h41

Logo após comemorar a permanência de Aline Mineiro em A Fazenda 13, MC Gui não gostou nada de ver a volta de Solange Gomes para a sede. O cantor estava apostando todas as suas fichas na eliminação da ex-Banheira do Gugu em sua quinta roça. "Eu estou assustado", confessou ele.

Passada a euforia do programa ao vivo, o MC e a ex-panicat foram para o quarto. "Aliviou agora?", perguntou ele. "Aliviei, amigo", respondeu Aline, que passou o dia aflita por causa da berlinda. "Metade, né? Gosto muito da Mi", se corrigiu ela, sobre a eliminação de Mileide Mihaile.

"Metade, metade", concordou o funkeiro. "Eu estou assustado, para falar bem a real", completou ele. "Eu também estou", afirmou Aline. "Estamos", endossou Marina Ferrari, que também estava no quarto.

Assim que a alagoana saiu do ambiente, a ex-panicat aproveitou para pular no colo do cantor e enchê-lo de beijos no rosto. Aline só desceu dos braços de MC Gui quando Solange entrou no quarto.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.