Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sergio Hondjakoff

Fora da TV, 'Cabeção de Malhação' se arrepende de rejeitar convite para A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Sergio Hondjakoff em foto publicada no Instagram

Sergio Hondjakoff em foto publicada no Instagram; intérprete de Cabeção em Malhação foi convidado para reality

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 8h47

Fora da TV desde a participação na série Impuros (2018), da Fox, Sergio Hondjakoff se diz arrependido por ter rejeitado o convite para integrar o elenco de A Fazenda 11, no ano passado. O ator famoso por interpretar o Cabeção na Malhação revelou que não chegou a um acordo com a Record em relação ao cachê. "Deveria ter entrado", lamentou.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Hondjakoff contou que fez uma besteira ao não entrar no reality da emissora, mas que está em um novo projeto, com previsão de estreia para março. O ex-Malhação é um dos artistas cotados para o novo reality apresentado por Sabrina Sato, Made in Japão, que estreará na Record na mesma época.

Atualmente, o ator investe na carreira musical e se apresenta com o parceiro de Dino Boyer. "Sempre estudei canto, mas, por conta da carreira de ator, nunca tinha pensado em ser cantor. Em 2013, o Dino me convenceu a montar um projeto com ele e acabei aceitando. Fizemos vários shows desde então", explicou. 

Hondjakoff contou que ainda é reconhecido como o Cabeção, personagem popular que interpretou entre 2000 e 2006 em Malhação. "Foi um personagem que marcou a vida de muitas pessoas. Elas me param nas ruas e dizem que torcem muito por mim e querem me ver novamente na TV. Eu me sinto honrado com tanto carinho. E também torço para voltar ao ar logo", disse.

Aos 35 anos, o ator será pai pela primeira vez. Sua namorada, Danielle Monteiro, está no quarto mês de gestação. Apesar de apreensivo, ele disse que também está muito animado com a novidade. 

"Há algum tempo surgiu essa vontade de viver a experiência da paternidade. A Dani já tem um filho de 10 anos, o Miguel, e não queria ter outro agora. Estava um pouco receosa. Mas acabou acontecendo e estamos muito felizes. Como é meu primeiro filho, também estou um pouco apreensivo, mas confio que tudo vai se ajeitar, financeira e artisticamente. Vai dar certo", finalizou o artista. 

Carreira

Sergio Hondjakoff não emplacou muitos trabalhos marcantes após Malhação. Foi repórter do Vídeo Show em 2014 e do Pânico em 2015. Investiu em uma dupla de funk, e sem propostas para novelas e séries, foi fazer cinema. Atuou nos curtas-metragens Soroche (2013) e A Repartição do Tempo (2016, realizado em 2015).

Na TV, Hondjakoff chegou a ser convidado para ser jurado no programa Máquina da Fama, do SBT, mas por causa de outros projetos não se interessou pela proposta. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.