Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sergio Hondjakoff

Fora da TV, 'Cabeção de Malhação' se arrepende de rejeitar convite para A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Sergio Hondjakoff em foto publicada no Instagram

Sergio Hondjakoff em foto publicada no Instagram; intérprete de Cabeção em Malhação foi convidado para reality

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 8h47

Fora da TV desde a participação na série Impuros (2018), da Fox, Sergio Hondjakoff se diz arrependido por ter rejeitado o convite para integrar o elenco de A Fazenda 11, no ano passado. O ator famoso por interpretar o Cabeção na Malhação revelou que não chegou a um acordo com a Record em relação ao cachê. "Deveria ter entrado", lamentou.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Hondjakoff contou que fez uma besteira ao não entrar no reality da emissora, mas que está em um novo projeto, com previsão de estreia para março. O ex-Malhação é um dos artistas cotados para o novo reality apresentado por Sabrina Sato, Made in Japão, que estreará na Record na mesma época.

Atualmente, o ator investe na carreira musical e se apresenta com o parceiro de Dino Boyer. "Sempre estudei canto, mas, por conta da carreira de ator, nunca tinha pensado em ser cantor. Em 2013, o Dino me convenceu a montar um projeto com ele e acabei aceitando. Fizemos vários shows desde então", explicou. 

Hondjakoff contou que ainda é reconhecido como o Cabeção, personagem popular que interpretou entre 2000 e 2006 em Malhação. "Foi um personagem que marcou a vida de muitas pessoas. Elas me param nas ruas e dizem que torcem muito por mim e querem me ver novamente na TV. Eu me sinto honrado com tanto carinho. E também torço para voltar ao ar logo", disse.

Aos 35 anos, o ator será pai pela primeira vez. Sua namorada, Danielle Monteiro, está no quarto mês de gestação. Apesar de apreensivo, ele disse que também está muito animado com a novidade. 

"Há algum tempo surgiu essa vontade de viver a experiência da paternidade. A Dani já tem um filho de 10 anos, o Miguel, e não queria ter outro agora. Estava um pouco receosa. Mas acabou acontecendo e estamos muito felizes. Como é meu primeiro filho, também estou um pouco apreensivo, mas confio que tudo vai se ajeitar, financeira e artisticamente. Vai dar certo", finalizou o artista. 

Carreira

Sergio Hondjakoff não emplacou muitos trabalhos marcantes após Malhação. Foi repórter do Vídeo Show em 2014 e do Pânico em 2015. Investiu em uma dupla de funk, e sem propostas para novelas e séries, foi fazer cinema. Atuou nos curtas-metragens Soroche (2013) e A Repartição do Tempo (2016, realizado em 2015).

Na TV, Hondjakoff chegou a ser convidado para ser jurado no programa Máquina da Fama, do SBT, mas por causa de outros projetos não se interessou pela proposta. 

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.