Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE QUENTINHO

Quem é Brenda Pavanelli? Novo affair de Neymar é amiga de ex de Justin Bieber

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Brenda Pavanelli (à esq.) e Neymar

Brenda Pavanelli e Neymar em fotos nas redes sociais; morena é apontada como affair do jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 14h57

Brenda Pavanelli, apontada como novo affair de Neymar, tem 25 anos e é empresária e influenciadora digital de estilo de vida e moda. A morena também é amiga de Marina Pumar, uma das brasileiras que ficou com Justin Bieber em 2017, última vez que ele veio ao país para fazer um show.

Os rumores de que o jogador estaria com uma nova paquera começaram logo após o relacionamento com Bruna Biancardi dar sinais de crise --até o momento, nenhum deles confirmou o término. O casal também não deixou de se seguir nas redes sociais, tampouco apagou as fotos juntos.

Bruna, no entanto, não foi a Paris desde que o craque retomou a rotina de treinos e jogos pelo PSG no início de julho. Brenda, por outro lado, esteve na casa do atleta na companhia de amigas, de acordo com registros feitos por uma delas e postados nas redes sociais.

A influenciadora digital fez uma viagem pela Europa e passou por lugares como Ibiza (Espanha), Saint-Tropez (França), Lisboa (Portugal) e Mykonos (Grécia), também com as amigas, incluindo Marina Pumar, que está na capital francesa em intercâmbio. Brenda, por sua vez, estava na cidade europeia apenas de passagem e já voltou para sua casa em São Paulo.

A morena, que assim como Biancardi também se parece bastante com Bruna Marquezine, é seguida pelo craque nas redes sociais, mas não tem nenhuma foto recente curtida por ele.

Apesar de ter o mesmo sobrenome, a nova paquera de Neymar não tem nenhum parentesco com Flavia Pavanelli; as duas nem se seguem no Instagram. A única ligação que a ex de Kevinho tem com o nome Brenda é a personagem que ela faz em As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça.

Confira abaixo alguns registros de Brenda em Paris:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.