Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAYLOR SWIFT BRASILEIRA

Namorado novo? Flavia Pavanelli é julgada ao revelar detalhe de relacionamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Flavia Pavanelli de cabelo preso, camisa branca e jaqueta bege

Flavia Pavanelli em foto nas redes sociais; influenciadora foi julgada por ter novo namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 11h07

Flavia Pavanelli revelou como foi o primeiro encontro com seu atual namorado, Vitor Alves, mas o que realmente chamou a atenção dos internautas foi o fato de ela estar em um romance novo. Há cerca de um ano, a influenciadora digital estava noiva do empresário Junior Mendonza.

"Eu fiquei muito nervosa. Desci o elevador parecendo uma adolescente com frio na barriga, fazendo isso pela primeira vez. Há muito tempo não tinha um 'primeiro encontro' de buscar em casa e sairmos só nós dois", relatou a atriz, nos Stories do Instagram.

Após o relato, no entanto, os comentários foram sobre a surpresa por Flavia não ficar muito tempo solteira. "Sem querer julgar, mas já julgando, a Flavia Pavanelli vive, né?", ironizou a internauta Jady Cristina, no Twitter. "Eu adoro a Flavia Pavanelli, ô bichinha emocionada", comentou a usuária Luana Lisando.

A lista de namoros da blogueira começou em 2016, com Biel, e durou apenas um mês. Em junho do mesmo ano, Flavia assumiu namoro Adibe Marques. No ano seguinte, com o fim do relacionamento, ela engatou um romance com Kevinho, que durou até o fim de 2018.

Cerca de um ano depois, a atriz assumiu o namoro com Mendonza, de quem chegou a ficar noiva. O romance chegou ao fim em 2020, com uma "recaída" ainda este ano. Em 2021, Flavia afirmou que estava namorando com o empresário João Pedro Cruz.

Após o breve retorno com Mendonza, que durou cerca de dois meses, Flavia finalmente assumiu o namoro com Vitor Alves, seu atual parceiro.

Confira o relato e as reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.