JÁ ACABOU?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar e Bruna Biancardi em foto publicada nas redes sociais; namoro do casal enfrenta crise
O namoro de Neymar com Bruna Biancardi começou a dar sinais de crise, principalmente nas redes sociais. O casal não tem mais aparecido junto; enquanto o atleta compartilha a rotina de treinos, a influenciadora digital fez uma viagem ao Nordeste com amigas.
Fontes do Notícias da TV afirmaram que Bruna não tem mais ido a Paris, viagem que era constante antes mesmo de ela ter o relacionamento assumido com o jogador do PSG. Além disso, a blogueira também se recusou a falar sobre o assunto até com pessoas próximas.
Os dois, no entanto, ainda se seguem no Instagram e não apagaram as fotos juntos. O último registro do casal nas redes sociais foi feito em uma festa junina que o próprio Neymar deu no final de junho. Na ocasião, o casal usou até um figurino xadrez combinando.
De acordo com o jornal Extra, o craque teria traído a namorada nessa mesma festa, após ela ir dormir. Bruna teria descoberto a pulada de cerca dias depois e ido embora da mansão dele em Mangaratiba sem falar com ninguém depois de terminar o relacionamento.
A última vez que o casal foi visto junto foi em 28 de junho, no Rio de Janeiro, durante a entrega de um prêmio no Copacabana Palace. No início de julho, Neymar postou uma foto com os "parças", na qual aparecia sem o anel de compromisso que usava com a amada.
Bruna também surgiu sem a aliança depois de passar alguns dias sem postar nada nas redes sociais --algo incomum para ela, que tem quase dois milhões de seguidores.
Neymar e Bruna assumiram o namoro publicamente em abril, no aniversário de 28 anos da blogueira. Os dois já se relacionavam, sem compromisso, há mais de um ano. A paulista, inclusive, desistiu de uma vaga no Big Brother Brasil 22 por não ter a participação aprovada pelo atleta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.