Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Proibidão? MC Mirella rebate crítica sobre fotos sensuais: 'Só para assinantes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de MC Mirella usando um top branco

Mirella em foto publicada no Instagram; cantora virou assunto nas redes nesta sexta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 0h05

Nesta sexta-feira (6), o nome de MC Mirella rendeu assunto nas redes sociais. Uma internauta afirmou que jamais namoraria um homem que consumisse os conteúdos da funkeira, justamente por acreditar que as fotos compartilhadas por ela são pesadas demais. "Meus conteúdos pesados são só para assinantes", rebateu a famosa.

O comentário sobre as publicações sensuais da cantora foi feita por uma usuária do Twitter identificada como Clara. "Eu nunca namoraria um cara que segue a MC Mirella e não me sinto nada tóxica com isso", escreveu.

"Por que? Misericórdia", questionou a ex-mulher de Dynho Alves. "Eu gosto de você, te sigo, te acompanho há muito tempo e está de boa. Não é como se você fosse pegar meu namorado e, sim, pelo fato de eu não achar legal alguém que está comigo, ficar vendo conteúdos como o seu fixado", explicou a internauta.

Após ler a resposta da usuária, MC Mirella questionou se seus seguidores também consideram suas fotos exageradas. "Juro que não acho isso pesado como falam. Esse feed está pesado? Sério?", perguntou a ex-Fazenda.

"Não se importa com isso, é aquilo que já conversamos: o povo precisa entender que o que você produz no insta e no palco é uma coisa, na plataforma privada é outra (e está tudo bem, é seu trabalho, assina quem quer). Você é uma das mulheres mais incríveis que conheço, fica bem!", comentou Ingrid Ohara, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil.

"Mano, não tem nada demais, a mina só falou que não namoraria um cara que curte esse tipo de conteúdo, e qual é o problema?  As pessoas têm suas preferências e devemos respeitá-las, há pessoas que não veem problema nenhum e outras que se importam com isso e está tudo bem", opinou uma usuária identificada como Daiane.

Em outras publicações, MC Mirella voltou a comentar sobre o assunto. "Real que fiquei mal com isso", escreveu a funkeira. "Meus conteúdos 'pesados' são só para assinantes e em outra plataforma diferente do Instagram", continuou ela.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

MC Mirella


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.