Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ DA VIDA

Jessilane limpa nome sujo no banco após BBB 22 e comemora: 'Passada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jessilane Alves em ensaio fotográfico

Jessilane Alves em ensaio fotográfico; participante quitou dívida no banco após passagem no BBB

Participante do BBB 22 (Globo), Jessilane Alves quitou sua dívida com o Fies, programa de financiamento estudantil do governo federal. Nesta sexta-feira (6), a bióloga acertou as contas com o banco e limpou seu nome. "Passada", comemorou a ex-sister.

"Gente, meu Deus, vocês não acreditam! Acabei de sair do banco e adivinha: quitei o Fies. Daqui a cinco dias úteis meu nome não vai mais estar naquela linha de proteção de crédito, estou passada!", destacou a professora em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Em seguida, na rede social, a professora mostrou os presentes que ganhou das marcas e aproveitou uma festa com os ex-administradores das suas redes sociais.

Dentro do reality, a participante havia dito que seu nome estava sujo há mais de cinco anos. "Quero tirar o meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil... Ficar com o 'nome limpo', como diz minha mãe", comentou ela ao longo do jogo.

Durante a participação no reality show da Globo, Jessilane ganhou R$ 100 mil em uma prova patrocinada. Ela terminou a disputa na sexta colocação, e foi a última mulher a ser eliminada da temporada deste ano.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.