Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADO

Príncipe William se joga e dança em show de Taylor Swift com George e Charlotte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Taylor Swift tira selfie com príncipe William, George e Charlotte

Taylor Swift publicou selfie com príncipe William, George e Charlotte: família real animada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 12h56

Um vídeo do príncipe William dançando a música Shake it Off durante o show de Taylor Swift em Londres, na Inglaterra, viralizou nas redes sociais. O marido de Kate Middleton levou os filhos George, de dez anos, e Charlotte, de nove, para o The Eras Tour na sexta (21). A cantora norte-americana aproveitou para tirar uma foto com os membros da família real britânica.

O registro foi compartilhado pela artista e também na conta oficial do príncipe de Gales, que completou 42 anos na sexta e comemorou a data com os filhos na apresentação da diva pop. "Obrigado, Taylor Swift, pela ótima noite!", escreveu na legenda.

A cantora publicou uma outra foto em que os membros da realeza aparecem com ela e o namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce. "Feliz aniversário, amigo. Os shows em Londres foram um início esplêndido [da turnê]", afirmou a loirinha.

O vídeo do príncipe dançando repercutiu nas redes sociais neste sábado (22). "Ele só falou para as crianças irem para não ir sozinho", brincou Carol Tobias. "A gente sabe quem realmente queria ir na The Eras, as crianças foram só uma desculpa", completou um fã-clube da cantora.

"Ele vai dizer que foi pelas crianças, mas o fã realmente é ele", afirmou Luisa Campos. "Não existe quem fique parado em Shake It Off. Podem não gostar da música, podem não querer ela no setlist e podem achar ela ruim, mas quando você escuta ela ao vivo. Acabou, tá todo mundo pulando", defendeu Guilherme Sobral.

Em tratamento contra um câncer, Kate Middleton não compareceu ao show da diva pop. O caçula do casal, Louis, de seis anos, também não estava com o pai e os irmãos no evento.

Assista ao momento:

Taylor Swift trouxe o The Eras Tour para o Brasil no ano passado. O show passa por todos os álbuns da artista e tem mais de três horas de duração.

Ela esteve em São Paulo e no Rio de Janeiro --e se envolveu em uma polêmica por conta da morte da fã Ana Clara Benevides na primeira apresentação na capital fluminense. A jovem teve exaustão térmica causada pelo calor extremo na cidade, que enfrentava temperaturas acima dos 40ºC.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.