Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO PANTALEÃO

Cantor choca Anitta ao mostrar bumbum e fazer convite indecente durante show

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Pantaleão, à esquerda, e Anitta, à direita

Thiago Pantaleão participou de um show de Anitta e surpreendeu público com proposta indecente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2024 - 15h40

O cantor Thiago Pantaleão surpreendeu Anitta ao fazer uma proposta indecente durante uma apresentação musical em Florianópolis (SC). O artista de 26 anos mostrou o bumbum no palco e brincou: "Quem quiser comer depois, é só dar um gritinho".

O jovem participou no domingo (7) do Ensaios da Anitta, uma série de apresentações da carioca que adiantam seu bloco de Carnaval. Porém, o momento do cantor ganhou repercussão só nesta quinta (11).

Pantaleão abaixou parte de sua calça e deixou o bumbum à mostra. A cantora ficou boquiaberta com a atitude do cantor e, em seguida, deu risada com o convite feito aos espectadores.

Não é a primeira polêmica que envolve os Ensaios de Anitta. No último sábado (6), a funkeira recebeu Ivete Sangalo em uma apresentação em Salvador. Durante o show, a dona do hit Envolver afirmou que Marcelo Cady, filho da cantora de axé, deveria beijar Melody.

"O Marcelo tem que pegar a Melody", disse Anitta. "Ela tem que querer. Porque se ela quiser, é vapo", aprovou a baiana. Os adolescentes iniciaram uma conversa após a repercussão do momento.

Melody, aliás, chegou a ser anunciada como uma das convidadas do show, mas teve sua participação cancelada por ser menor de idade.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.