AMIGOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil fez uma emocionante homenagem a Paulo Gustavo durante um show na noite de sábado (22)
Preta Gil se apresentou na noite de sábado (22) no projeto Cultura nas Estações, em Niterói, no Rio de Janeiro, e fez uma emocionante homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no início do mês em decorrência de complicações da Covid-19. A cantora falou sobre a figura do ator, o quanto ele é amado e aproveitou para cantar a música preferida do amigo, Sinais de Fogo.
Durante sua participação no show beneficente, que teve apresentação de Rafael Zulu e Juliana Knust, e Toni Garrido como mestre de cerimônia, Preta Gil aproveitou para falar sobre o humorista.
"Nosso amado Paulo Gustavo, que é uma figura famosa mundialmente, o niteroiense de coração, que levou o nome, a imagem dessa cidade para os seus filmes, para as suas peças, é um pedaço de mim, de verdade, que eu perdi, que o Brasil perdeu, mas o que ele deixou para nós é muito grande, é muito gigante", iniciou ela sua homenagem ao amigo.
"Eu queria dedicar esse show hoje à minha amiga Déa Lúcia [mãe de Paulo Gustavo], a Juliana [irmã do ator], a seu Júlio [pai do comediante], e a tia Penha [madrasta], a todos os fãs de Paulo Gustavo, a todos os amigos, e dizer a ele que a minha existência nessa passagem pela vida vai ser para sempre homenagem a ele", falou.
Em seguida, Preta anunciou que cantaria a música preferida do amigo, que muitas vezes, quando ele ia em seus shows, ela cantava olhando para ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.