Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Jair Bolsonaro ataca Leonardo DiCaprio: 'Bom ficar de boca fechada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Jair Bolsonaro e Leonardo DiCaprio

Jair Bolsonaro e Leonardo DiCaprio; presidente atacou astro de Hollywood durante pronunciamento

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 21h41

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou uma publicação supostamente feita por Leonardo DiCaprio para atacar o ator. "É bom ficar de boca fechada", afirmou o governante nesta terça-feira (3) enquanto conversava com apoiadores no Palácio do Planalto.

"Tá lá o DiCaprio postando fotografia de 20 anos atrás [sobre as queimadas na Amazônia]. Agora, o DiCaprio tem que saber que a própria presidente da OMC [Organização Mundial do Comércio] falou que, sem o agronegócio brasileiro, o mundo passa fome. Então, é bom o DiCaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí", comentou Bolsonaro durante a interação com os apoiadores exibida pela página Foco do Brasil.

As desavenças entre Bolsonaro e DiCaprio voltaram à tona na semana passada, quando o astro de Hollywood fez um apelo em prol da participação dos jovens nas próximas eleições. No Twitter, o político compartilhou a publicação do galã e o acusou de ter utilizado uma imagem fora de contexto sobre as queimadas na Amazônia.

"A foto que você postou para falar sobre os incêndios na Amazônia em 2019 é de 2003. Tem gente que quer prender brasileiros que cometem esse tipo de erro aqui no nosso país, mas sou contra essa ideia tirânica. Então eu te perdoo", provocou Bolsonaro.

Além de DiCaprio, artistas como Mark Rufallo e Anitta reforçam a campanha que incentiva o voto dos jovens brasileiros nas eleições de 2022. Confira o vídeo com o posicionamento de Jair Bolsonaro:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.