Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE 2008

Piovani compara agressão que sofreu com a de Pamella Holanda: 'Não tinha campanha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Luana Piovani (à esq.) e a influenciadora Pamella Holanda (à direita)

Luana Piovani (à esq.) ficou feliz com o apoio que Pamella Holanda está recebendo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 10h53

Luana Piovani comparou a agressão que sofreu de Dado Dolabella em 2008 com a violência vivida por Pamella Holanda pelas mãos do DJ Ivis. "Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram", declarou a atriz nas redes sociais nesta terça-feira (13).

No comentário feito pela ferramenta Stories do Instagram, Luana compartilhou uma publicação de Alessandra Maestrini em que uma tirinha explica que é necessário defender as mulheres de violência doméstica. Em 2008, a apresentadora foi agredida por Dolabella, seu então namorado.

Apesar de ser famosa, a artista não recebeu tanto apoio público na época como Pamella está ganhando atualmente. "Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta", relembrou a loira, que também ressaltou a vitória do ator em A Fazenda, reality da Record que conta com voto do público. 

Comentário de Luana Piovani sobre Pamella (Reprodução/Instagram)

"O agressor, seis meses depois, ganhou um reality, e as mulheres diziam: 'Vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", pontuou a ex-mulher de Pedro Scooby. 

Dado Dolabella deu um tapa no rosto da atriz e empurrou a camareira Ismê de Souza na boate 00, no Rio de Janeiro, na frente de várias testemunhas. 

Segundo relatos da época, Dado estaria alcoolizado e teria usado entorpecentes na situação, e os dois teriam começado a discutir.

Luana chegou a processá-lo após a agressão, mas perdeu a causa. Ela também falou publicamente em seu blog que os dois não estavam mais juntos.

Em meados de 2012, Luana entrou novamente com processo contra Dado Dolabella. O motivo seria o fato do ator ter desrespeitado o limite de ficar 250 metros de distância dela.

A desobediência aconteceu três vezes, e a juíza Cíntia Santarém deu voz de prisão a Dado. Michel Assef Filho, advogado do ator, recorreu e conseguiu um o habeas corpus na ocasião.

Pamella Holanda

Após publicar vídeos em que aparece sendo espancada pelo ex-marido, o Dj Ivis, Pamella Holanda viralizou nas redes sociais e publicou um longo desabafo sobre o período em que conviveu com o agressor. Ela também criticou as pessoas que assistiam às cenas assustadoras e não a defendiam.

"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada", relatou ela.

Nesta terça-feira, a equipe influenciadora digital compartilhou um alerta pelo perfil de Pamella. "Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta. É cansativo, frustrante, mas pode acontecer o pior. Por muitas vezes você vai cansar e até dizer que não quer mais saber, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali", pediu a amiga, que não se identificou. 

Confira: 


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?